Criação de Logomarcas

Qual o papel da logomarca na sua estratégia de marketing?
A logomarca é peça-chave de uma identidade visual e, portanto, é considerada um elemento estratégico que, como tal, deve ser pensado de forma impactante e profissional.
Uma logomarca amadora prejudica a imagem da marca logo na sua base, comprometendo assim toda a projeção da sua identidade visual.
Por isso, é muito importante designar este serviço a profissionais com experiência, visando transmitir confiabilidade e destaque através da sua logomarca.

Desenvolvemos e modernizamos logotipos, logomarcas e símbolos além de criar todo o material institucional do dia a dia. Isso inclui cartões de visita, timbrados, envelopes, pastas, receituários, mascotes, sinalização interna, adesivação de veículos, placas, telas para sistemas, wallpapers de computador, assinatura digital para e-mails, crachás e muito mais. Também trabalhamos na criação de sites profissionais de altíssima qualidade, com design surpreendente.

Também produzimos o tradicional Manual de Identidade Visual. Trata-se de uma espécie de guia de normas que ensina como aplicar sua marca em diferentes situações. O Manual de identidade visual leva informações como códigos exatos para produção das cores, tipografia correta, margens mínimas, aplicação em fundo escuro ou negativo, aplicação digital e gráfica, aplicações incorretas e muito mais. Com um guia para sua marca, sempre que você precisar aplicar seu logotipo em algum lugar poderá garantir que o resultado fique perfeito.

O ID7 Studio é especializado na criação de identidade visual corporativa e empresarial. Nosso design é baseado em estudos na área do design, pensando no bom resultado e a melhor apresentação para o cliente. Nossos designers estão prontos para criar uma identidade visual inovadora para sua empresa. Venha se surpreender!

 Os principais itens para uma Identidade Visual básica para sua empresa
  • Logotipo
  • Cartões de visita
  • Papel timbrado
  • Envelopes
  • Pasta portfólio
  • Assinatura para e-mails
  • Manual de identidade visual

Etapas do processo de criação de Identidade VisuaI

  •  Briefing

    Para o início do processo de criação de identidade visual, o cliente primeiramente preenche um briefing, um documento com diversas perguntas importantes para a criação da marca, criação de logotipo e criação de identidade visual. Com o briefing nosso estúdio de criação terá todas as informações necessárias para iniciar a criação do projeto.

  •  Análise de concorrência e pesquisa de mercado

    Nosso estúdio de criação fará uma análise com as marcas concorrentes, de mesma área de atuação de sua empresa, público-alvo e um amplo estudo do mercado atual.

  •  Estudo de tendências, cores e tipografia

    O processo criativo inclui o estudo de tendências, cores e tipografia, que antecedem à criação da marca ou peças a serem criadas. Esta etapa definirá o estilo de design a ser seguido, referências, medidas e conceitos.

  •  Criação e apresentação de propostas

    Nesta etapa do processo criativo nossos designers irão trabalhar em diversas propostas para o seu job. Aplicando conceitos de design e marketing para que a criação esteja o mais adequada possível para a sua empresa. As propostas serão apresentadas ao cliente, visando o conceito do ponto de vista do design.

  •  Aprovação da criação e ajustes finais

    Após finalizado o processo de criação do estúdio, os designers solicitarão a sua aprovação para a marca e peças desenvolvidas. Ajustes finais poderão ser realizadas nesta etapa do projeto.

  •  Fechamento de arquivo e envio para o cliente

    Após a aprovação final das peças nossos profissionais irão realizar o fechamento dos arquivos para que estejam prontos para diversas aplicações, incluindo papelaria corporativa, sites, uniformes, brindes, embalagens, crachás, pastas, envelopes, folders, cartões de visita, portfólios, apresentações e etc.

    Todos os arquivos são enviados ao cliente em todos os formatos necessários.